terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais um fim-de-semana.. AIESEC


... mais um fim-de-semana para confirmar que preciso urgentemente de mudar de realidades! Pa adorei, mas adorei mesmo, o fim-de-semana e as oportunidades que me foram postas à frente! Será sem duvida um virar de página e uma nova etapa da minha vida, que irá começar daqui a pouquíssimo tempo (tornando assim o entusiasmo maior de dia para dia e uma necessidade de acabar os trabalhos, os projectos, os exames e o curso.. mas principalmente sair de Bragança, há aqui muitas memorias que ainda me custam viver).

E contando um pouco como foi o fim de semana! :) Desde uma partida as 6 da manha de Bragança, pela horrível IP4, até ao ponto de ter ido ter ao lado completamente oposto de onde era suposto estar no Porto, de encontrar-me com pessoal que não conhecia de lado nenhum (éramos uns 20 e tal) e de passar um fim de semana com estas mesmas pessoas, em que no fundo partilhava-mos todos o mesmo objectivo, viver uma nova experiência, foi por essas e por outras razoes: ESPECTACULAR! Inicialmente ninguém falava com ninguém, tudo muito retraído, com poucas conversas, no final ate algumas lágrimas foram derramadas com algumas historias de vida partilhadas por cada um de nós.

E havia muito mais para contar se não fosse o trabalho que tenho de terminar... arghhh!

Mas não posso terminar sem isto: aconselho vivamente a todos os que me seguem e que queriam viver uma experiência, provavelmente única, que se informem mais acerca da AIESEC e que se juntem à maior organização mundial gerida por estudantes!

P.S.: Se tudo correr como esperado devo ir para Marrocos em Agosto integrado no SummerCamp, em voluntariado! Da mesma forma que ha oportunidades de voluntariado, existe também de estágios profissionais (quem sabe.. no futuro!)


Sem comentários:

Enviar um comentário