sexta-feira, 29 de junho de 2012

1º Etapa...



Finalmente as coisas começam a entrar nos eixos, e também a ter algum tempo disponível para fazer algo do que não seja estudar :). A primeira etapa já está feita, o passaporte já foi pedido, agora só tenho de esperar mais 5 dias úteis... ainda não sei qual é o destino que me vai calhar mas espero que seja Marrocos, um mês e tal.. a fazer o quê? Também ainda não sei muito bem, talvez nas próximas semanas já tenha alguma resposta concreta! Vou mesmo só pelo objectivo da aventura, de por me à prova, conhecer novas culturas e pessoas em vez de passar as tradicionais ferias (em que, literalmente, não se faz ponta de um corno!) fartei-me da monotonia destes últimos meses, diria ate anos, e com uma boa dose de loucura decidi aceitar esta oportunidade de fazer voluntariado durante um ou dois meses fora da minha zona conforto! (Sinceramente tenho um pouco receio do que possa vir a acontecer acho que ainda nem tenho bem noção do que vou meter.. mas a bem ou mal.. será sem duvida mais uma experiência de vida!)...

P.S.: Só tenho mais uma nota pendente e espero que a coisa aconteça, tanto acabar o curso como partir para uma jornada da minha vida! A ver vamos.. optimismo sempre presente (mas custou...e ainda não acabou todo este processo)

 :)


Sem comentários:

Enviar um comentário