quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sessão de cinema..


The best exotic marigold Hotel

E pela falta de convites para quebrar a rotina e principalmente de companhia, não tenho outra coisa se não passar o meu tempo livre atirado ao ecrã (é deprimente.. eu sei.. slap me please!)... 

Mas bem, em relação ao filme: "O grupo de sete reformados que se aventuram pelas ruas de Mumbai em busca de redenção ou de uma grande aventura".. Com um elenco de peso (nomes como: Bill Nighy, Penelope Wilton, Maggie Smith, Tom Wilkinson, etc...), com uma narrativa muito cativante e com imagens fascinantes de Jaipur e de outras localidades na Índia, fazem uma junção de ingredientes que tornam este filme excelente! Só me apetecia fazer a mala e partir em viagem.. até porque não grande coisa para fazer cá :P 

Hoje a noite já está reservada para " L'Auberge Espagnole"... depois dou o feedback.. mas pelo trailer parece-me que também vou gostar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário