domingo, 6 de maio de 2012

"Getting lost will help you find yourself"


Deparei-me com este vídeo há uns minutos atrás e traduz precisamente aquilo que eu preciso! Quero dias sem fins, rir até não poder mais, quero lágrimas de felicidade e um mar inteiro de abraços sentidos daqueles que um arrepio que percorre não a pele mas a alma. O momento em que as sensações se envolvem nas ideias e as fazem crescer. Partir à deriva num trilho sem remorsos. Ir sem olhar para trás! 

Já passaram 5 meses mas ainda custa tanto... talvez seja por isso que tenho de me afastar e partir para novas aventuras.. pessoais, mas principalmente profissionais porque já está mais do que na altura.. ainda me torno um work addicted..

2 comentários:

  1. Ao ler as tuas palavras revi-me nelas. É preciso ir sim, mas olha para trás nem que seja só uma vez para deixar bem acente que queres mesmo seguir. De nada adianta ir quando se fica com o pensamento no que se deixou. Não te tornes um work addicted, vive a vida com um sorriso ao tudo que pode acontecer :)

    ResponderEliminar
  2. Pois na teoria é sempre fácil.. o problema é na prática! E como dizias no teu blog, por mais confusão tenhas dentro da tua cabeça, continuas a escrever muito bem! Afinal, todos nós temos "confusões".. :P

    ResponderEliminar