segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

True!

"So try to be happy. Try to carry around a heart that is full and open, and one with no room for bitterness or resentment. Try to keep your sense of humor and your childlike wonder. Try to take chances and risks, and enjoy the adventures without worrying too much about the ending. Try to stay grounded and try to stay hopeful. Try being the you, you love. And keep trying. I can’t promise that you’ll get the guy or girl, or that you’ll have a lifetime of romantic love and commitment. But I do believe that when you do these things, you’ll find yourself always in a loving and healthy relationship with someone you have to be with every day anyway – you."

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Look para este Inverno!



Ao futuro!


Depois de alguns meses entre vai e não vai, a carta de demissão foi entregue, aceite e despedidas quase feitas. Foi e continuará a ser uma decisão difícil de se tomar, afinal deixar uma vida confortável e estável pela incerteza do futuro é algo que não se comete todos os dias, apesar de acreditar que estou na idade certa para tal decisão, a vontade de começar a estabelecer raízes começa a ser maior do que a vontade para "aventuras". Mas a necessidade de procurar um local que me sinta concretizado, não apenas a nível profissional mas pessoal, é neste preciso momento, muito mais forte do que a vontade de me acomodar a esta vida! A necessidade de continuar a minha formação, a necessidade de conhecer novas mentalidades e vivências levam-me para outros destinos. Para já esse destino será a Bélgica, Depois? Ainda não sei. A vontade de iniciar o meu próprio negocio continua e continuará sempre presente, apesar de ter falhado com o objectivo que me tinha comprometido, objectivo esse que me trouxe aos Açores, o de abrir uma pequena empresa, falhou, com ele descobri como melhorar, aprendi a ser ponderado, a não desistir mas redefinir objectivos. 


Ao futuro.. que se espera mais desafiante, mais próspero e mais feliz! 

Momento musical da semana!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Certo?

Se a vida é tão curta, porque é que fazemos tanta coisa que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?